sexta-feira, 29 de julho de 2016

LIVROS - BÜCHER

Olá- Hallo!!!

Bom, gostaria de comentar sobre alguns livros que comprei para me ajudar nas frases e coisas a serem ditas em alemão - básicas... e que nem ainda não decorei! rsrsr (tá difícil)

Abaixo segue:


Fale Tudo Em Alemão Em Viagens ! + CD Audio



Eu gostei desse livro, mais não achei dos melhores... tem muita coisa legal, bem básica claro, o que eu achei legal é que vem com o CD e você pode acompanhar as frases ouvindo ele. E aprendendo a pronunciar. 


Livro - Como Dizer Tudo em Alemão - Birgit Braatz e Ron Martinez



















Eu adorei o livro, ele é bem completo e complexo. Mais não vem CD e pra baixar é um saco... não consegui, então isso eu achei bem negativo.



Aprenda a Falar Alemão - O Curso Ideal para Você Dominar o Idioma - Série Bbc Aprenda a Falar 
























Esse também é legal, vem com o CD, mais 
é o básico do básico. 



Alemão - Guia de Conversação para Viagens





















Esse livro é de bolso, e é ótimooooooooooooooo!! Eu amo e levo na bolsa sempre... ele trás frases bem legais e usuais e também a forma de pronuncia ao lado!! Amei. 
Tem de outros idiomas também.


Dicionario Visual Portugues Alemao Espanhol - Sbs






Esse é um dicionário visual, onde possui as figuras e ao lado a forma escrita em português, alemão e espanhol! 
Bem legal pra quem já está cansado de só ver palavras... rsrsrsr




Langenscheidt Universal Brasilianisches Portugiesisch: Portugiesisch-deutsch/deutsch-portugiesisch





















Por último o dicionário. Sem dúvidas esse é o mais completo!


Bom seria isso... espero ter ajudado em algo!! (Nun würde ich ... Ich habe in etwas geholfen !!)

Beijos e bom final de semana! (Küsse und gutes Wochenende)


Nenhum comentário:

Postar um comentário